BusinessTimes

Magazine Luiza prevê alta de receitas e margens com reabertura de lojas

26 maio 2020, 14:54 - atualizado em 26 maio 2020, 14:54
Magazine Luiza
Na noite na ultima segunda-feira (26), a varejista registrou um prejuízo líquido ajustado de R$ 8 milhões (Imagem: Magazine Luiza/Linkedin)

O Magazine Luiza (MGLU3) espera que as receitas e as margens melhorem à medida que reabre gradualmente suas mais de mil lojas físicas fechadas devido à pandemia do coronavírus, disseram executivos nesta terça-feira, com o resultado trimestral da empresa fazerem as ações subirem mais de 11%.

“Já reabrimos cerca de 40% do nosso parque de lojas e as vendas estão maiores que no mesmo período do ano passado”, disse o presidente-executivo Magazine Luiza, Frederico Trajano, em teleconferência com analistas e investidores. “Esperamos reabrir a maior parte das outras ao longo de junho”, acrescentou.

Na noite na ultima segunda-feira (26), a varejista registrou um prejuízo líquido ajustado de R$ 8 milhões. Apesar disso, o e-commerce disparou 72,6% no 1º tri.

 

Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.