BusinessTimes

Magazine Luiza recebe aval do Cade para comprar marketplace de livros Estante Virtual

20 dez 2019, 12:20 - atualizado em 20 dez 2019, 12:45
Estante Virtual Empresas Livros
A Estante Virtual será vendida por meio de processo competitivo no âmbito da recuperação judicial do Grupo Cultura (Imagem: Facebook da Estante Virtual)

A Magazine Luiza (MGLU3) recebeu aval do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) para comprar a Estante Virtual do Grupo Cultura, segundo publicação do Diário Oficial da União nesta sexta-feira.

A Estante Virtual, um marketplace de livros novos e usados, será vendida por meio de processo competitivo no âmbito da recuperação judicial do Grupo Cultura.

O negócio representa uma oportunidade de expansão dos negócios da Magazine Luiza no comércio varejista eletrônico, e uma boa oportunidade de capitalização para a Estante Virtual, informaram as empresas, segundo o Cade.

O valor da operação não foi revelado.

Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.