Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Mansueto Almeida discutirá em audiência na Câmara as medidas sobre o coronavírus

14/05/2020 - 9:55
Mansueto Almeida
Mansueto de Almeida foi o autor do plano apresentado pelo governo federal em 2019, estabelecendo uma série de medidas de auxílio financeiro da União aos estados (Imagem: REUTERS/Adriano Machado)

O secretário do Tesouro Nacional, Mansueto Almeida, é o convidado de hoje da Comissão Mista de Acompanhamento das Medidas de Combate à Covid-19. A audiência está marcada para as 11 horas, e será realizada por videoconferência.

Mansueto de Almeida foi o autor do plano apresentado pelo governo federal em 2019 (PLP 149/19), estabelecendo uma série de medidas de auxílio financeiro da União aos estados, ao Distrito Federal e aos municípios para mitigar os efeitos da pandemia de Covid-19.

O projeto terminou arquivado, por ter sido aprovado em seu lugar o PLP 39/20, que tramitava em conjunto.

A Secretaria de Tesouro Nacional tem grande participação na liberação de recursos a diversos programas que estão sendo propostos para o enfrentamento da crise causada pela Covid-19.

Além de Mansueto, ministros, técnicos, governadores e especialistas estão convidados para participar das mais de 30 audiências já previstas no plano de trabalho da comissão.

Última atualização por Rafael Borges - 14/05/2020 - 9:55

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web