Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Mansueto Almeida discutirá em audiência na Câmara as medidas sobre o coronavírus

14/05/2020 - 9:55
Mansueto Almeida
Mansueto de Almeida foi o autor do plano apresentado pelo governo federal em 2019, estabelecendo uma série de medidas de auxílio financeiro da União aos estados (Imagem: REUTERS/Adriano Machado)

O secretário do Tesouro Nacional, Mansueto Almeida, é o convidado de hoje da Comissão Mista de Acompanhamento das Medidas de Combate à Covid-19. A audiência está marcada para as 11 horas, e será realizada por videoconferência.

Mansueto de Almeida foi o autor do plano apresentado pelo governo federal em 2019 (PLP 149/19), estabelecendo uma série de medidas de auxílio financeiro da União aos estados, ao Distrito Federal e aos municípios para mitigar os efeitos da pandemia de Covid-19.

O projeto terminou arquivado, por ter sido aprovado em seu lugar o PLP 39/20, que tramitava em conjunto.

A Secretaria de Tesouro Nacional tem grande participação na liberação de recursos a diversos programas que estão sendo propostos para o enfrentamento da crise causada pela Covid-19.

Além de Mansueto, ministros, técnicos, governadores e especialistas estão convidados para participar das mais de 30 audiências já previstas no plano de trabalho da comissão.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Última atualização por Rafael Borges - 14/05/2020 - 9:55