Márcio Félix é nomeado novo secretário de petróleo, gás natural e bicombustíveis

Márcio Félix foi nomeado, nesta segunda-feira(14), secretário de petróleo, gás natural e bicombustíveis, conforme veiculado no Valor. A pasta que o mesmo irá comandar pertence ao Ministério de Minas e Energia.
Chegou o Pré-Market Money Times! CADASTRE AGORA e Receba antes do mercado
Essa é a segunda vez que Felix administrará a pasta. O novo secretário já foi gestor da mesma durante a administração de Fernando Coelho Filho. Félix exerce grande interlocução entre o governo e o mercado petrolífero nos últimos anos.