Marfrig: cliente de alta renda e já treinado em market place comprará marca Bassi por app

02/08/2021 - 14:48
Marfrig
Marfrig vai chegar mais perto do público de carne gourmet das marcas que detém (Imagem: Divulgação/Marfrig)

A Marfrig (MRFG3) pretende ficar mais próxima dos consumidores de alta renda, acostumados aos cortes da linha gourmet da sua marca Bassi.

O maior fabricante de hambúrgueres do mundo, entre os líderes em exportação de carne in natura e hoje entre os principais acionistas da BRF (BRFS3), através de seu controlador Marcos Molina, lança o Bassi.Marfrig, app da loja virtual.

São mais de 25 cortes, com destaque aos da linha angus, que serão entregues em até uma hora aos clientes da Grande São Paulo, onde o app se concentrará na primeira fase.

Ainda haverá descontos, promoções e brindes.

Para um público consumidor já treinado em market place, a Marfrig confia nos “consumidores que querem praticidade e que não abrem mão de produtos de qualidade nas mais varias ocasiões”, afirma Leonardo Pereira, diretor de Marketing da Marfrig.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado agro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: , , , ,

Última atualização por Giovanni Lorenzon - 02/08/2021 - 14:57

Cotações Crypto
Pela Web