AgroTimes

Marfrig: cliente de alta renda e já treinado em market place comprará marca Bassi por app

02 ago 2021, 14:48 - atualizado em 02 ago 2021, 14:57
Marfrig
Marfrig vai chegar mais perto do público de carne gourmet das marcas que detém (Imagem: Divulgação/Marfrig)

A Marfrig (MRFG3) pretende ficar mais próxima dos consumidores de alta renda, acostumados aos cortes da linha gourmet da sua marca Bassi.

O maior fabricante de hambúrgueres do mundo, entre os líderes em exportação de carne in natura e hoje entre os principais acionistas da BRF (BRFS3), através de seu controlador Marcos Molina, lança o Bassi.Marfrig, app da loja virtual.

São mais de 25 cortes, com destaque aos da linha angus, que serão entregues em até uma hora aos clientes da Grande São Paulo, onde o app se concentrará na primeira fase.

Ainda haverá descontos, promoções e brindes.

Para um público consumidor já treinado em market place, a Marfrig confia nos “consumidores que querem praticidade e que não abrem mão de produtos de qualidade nas mais varias ocasiões”, afirma Leonardo Pereira, diretor de Marketing da Marfrig.

Repórter no Agro Times
Jornalista de muitas redações nacionais e internacionais, sempre em economia, após um improvável debut em ‘cultura e variedades’, no final dos anos de 1970, está estacionado no agronegócio há certo tempo e, no Money Times, desde 2019.
Jornalista de muitas redações nacionais e internacionais, sempre em economia, após um improvável debut em ‘cultura e variedades’, no final dos anos de 1970, está estacionado no agronegócio há certo tempo e, no Money Times, desde 2019.
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.