Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Marfrig sobe mais de 2% com Moody’s elevando rating

04/07/2019 - 15:43
De acordo com a companhia, a agência de classificação de risco considerou a melhora do perfil de alavancagem da Marfrig após a conclusão da aquisição do controle da National Beef (Foto: Money Times)

Por Investing.com

Na tarde desta quinta-feira na bolsa paulista, as ações da Marfrig (MRFG3) operam com alta de 2,62% a R$ 6,66. Em dia de bom humor no mercado local, os investidores reagem de forma positiva à notícia de elevação do rating pela Moody’s, indo de B2 para B1, com perspectiva estável.

De acordo com a companhia, a agência de classificação de risco considerou a melhora do perfil de alavancagem da Marfrig após a conclusão da aquisição do controle da National Beef e a formalização da venda da Keystone Foods.

A Moody’s também destacou a estratégia de atuação em produtos com maior valor agregado e a performance da operação da América do Norte. A agência informou ainda, que a nova nota de crédito considera a evolução observada nas práticas de governança corporativa.

Em seu relatório, a Moody’s ressaltou que “A Marfrig revisou seu Código de Ética e Conduta e sua Política Anticorrupção, implementando novas políticas de governança, incluindo políticas financeiras formais claras sobre risco de liquidez”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: Ações, Carnes, Empresas, Marfrig, Moody's

Última atualização por Vitória Fernandes - 04/07/2019 - 15:43