Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Matéria da Exame sobre “namoro” com Minerva é inverídica, diz Marfrig

20/07/2020 - 22:46
Marfrig Carnes Boi Commodities
Segundo a Exame, as duas empresas estavam em conversas para a combinação dos negócios antes da pandemia do coronavírus (Imagem: Facebook/Marfrig)

A Marfrig (MRFG3) negou nesta segunda-feira (20) que esteja em negociações para uma eventual aquisição ou fusão com a concorrente Minerva (BEEF3), revela um comunicado enviado à CVM.

Os rumores vieram ao mercado surgiram após a publicação de uma reportagem no site da Exame: Marfrig e Minerva iniciaram namoro antes da pandemia.

Segundo o texto, as duas empresas estavam em conversas para a combinação dos negócios antes da pandemia do coronavírus.

“As conversas entre as duas companhias nunca foram fáceis, mas intermediários de ambos os lados  abriam espaço para uma transação — que poderia juntar a segunda maior companhia de carnes do mundo (Marfrig) com a maior exportadora da América do Sul (Minerva)”.

A Marfrig, contudo, disse que “o conteúdo exposto é totalmente inverídico e não existe qualquer tratativa sobre o assunto com a empresa Minerva”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Gustavo Kahil - 20/07/2020 - 22:50

Cotações Crypto
Pela Web