Eleições 2018

Meirelles só será candidato ao Planalto se for pelo MDB, diz Poder 360

27 fev 2018, 9:11 - atualizado em 27 fev 2018, 9:11

Investing.com – Cotado como um dos candidatos à presidência da república, o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, reafirmou em entrevista ao site Poder 360 seu desejo em disputar o cargo, mas que para isso é necessário ter apoio. Ele confirmou que a decisão deve sair até o dia 7 de abril, data-limite para se desincompatibilizar do cargo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na visão do site, a tendência maior é que o ministro permaneça no cargo e abra mão da disputa pelo Planalto.

Sobre o partido pelo qual poderia sair candidato, o ministro reafirmou que já conversou com diversas siglas, mas seria o MDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) o de preferência. Na entrevista, o PSD não foi nem ao menos citado. A escolha pelo partido de Michel Temer seria para garantir um maior apoio e, por consequência, mais tempo de televisão.

Com isso, caso não saia candidato à presidência, Meirelles garantiu que deve permanecer no cargo até o último dia do mandato de Temer. O presidente, segundo o ministro, o tem incentivado a dar entrevistas que possam viabilizar sua candidatura.

Por Investing.com

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Por dentro dos mercados

Receba gratuitamente as newsletters do Money Times

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar