Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Méliuz confirma fim da parceria com o Banco Pan

Giovana Leal
19/11/2021 - 9:51
Méliuz
Méliuz e Banco Pan encerram parceria para emissão de cartão de crédito co-branded (Imagem: Facebook/Méliuz)

Méliuz (CASH3) informou que assinou nesta sexta-feira (19) um acordo com o Banco Pan (BPAN4) para término do contrato referente a emissão do cartão de crédito co-branded.

A parceria, que teve início em 19 de março de 2019, foi o primeiro passo da Méliuz na vertical de serviços financeiros. A companhia diz ter registrado mais de 7 milhões de solicitações de cartão nesse período.

De acordo com as empresas, os cartões de crédito co-branded continuarão operacionais para os usuários que já os possuem. No entanto, a partir de hoje, não serão mais emitidos.

A partir de 2022, a Méliuz oferecerá aos seus usuários um “ecossistema completo”, onde a vertical shopping e a vertical de serviços financeiros estarão integradas. Os serviços farão parte do novo aplicativo da companhia.

Segundo a empresa, a partir de janeiro os usuários poderão contar com um cartão de crédito digital first, com cashback e sem anuidade. A Méliuz passará a oferecer uma conta digital gratuita, com novas funcionalidades como pagamento via PIX e a possibilidade de comprar e vender criptomoedas.

Veja o comunica da Méliuz:

Última atualização por Kaype Abreu - 19/11/2021 - 9:51

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web