Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Méliuz entra nas recomendações da carteira semanal da Guide

17/02/2021 - 19:39
Méliuz CASH3
A Guide Investimentos destacou o alto crescimento que a Méliuz vem apresentando ao longo dos últimos anos (Imagem: Reprodução/Méliuz)

A carteira recomendada semanal da Guide Investimentos ganhou uma nova ação. Para substituir a Cyrela (CYRE3), a corretora incluiu a Méliuz (CASH3) no portfólio.

A Guide enxerga um grande potencial de valorização na Méliuz para o curto prazo. Pioneira no mercado de cashback, a companhia chamou a atenção dos analistas pelo ritmo de crescimento que vem apresentando.

“Destacamos o alto crescimento que a Méliuz vem apresentando ao longo dos últimos anos, com o volume geral de vendas (GMV) tendo sido multiplicado por 10 vezes aos longo dos últimos cinco anos, concomitante ao aumento da receita bruta em 77% durante o mesmo período. Combinado a estes números, ressaltamos o forte crescimento adotado pelo e-commerce nos últimos meses, que deve seguir nos patamares atuais”, disse Luis Sales, em relatório divulgado nesta quarta-feira.

Veja como ficou a composição após a troca:

Empresa Ticker Peso
Méliuz CASH3 20%
Gerdau GGBR4 20%
Klabin KLBN11 20%
PetroRio PRIO3 20%
Vale VALE3 20%

A carteira encerrou a última semana com desempenho negativo de 0,62% ante a queda de 0,22% do Ibovespa. Para os próximos dias, a Guide acredita que a volatilidade se manterá elevada. Atualizações sobre a vacinação da população contra a Covid-19 devem melhorar o humor dos mercados.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 17/02/2021 - 19:39