Houve ainda uma elevação de 82% de novos compradores em relação ao ano passado, o maior registrado na história do Méliuz (Imagem: Facebook/Méliuz)
A Méliuz (CASH3) reportou valor bruto de mercadoria (GMV, na sigla em inglês), importante indicador para varejistas, de R$ 923 milhões em novembro, alta de 87% ante o mesmo período do ano passado, mostra documento enviado ao mercado nesta quinta-feira (2). As informações são preliminares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Houve ainda uma elevação de 82% de novos compradores em relação ao ano passado, o maior registrado na história do Méliuz.
Segundo a empresa, até o momento, a lista de espera é de 200 mil inscritos.
“Estamos muito felizes com a procura do cartão e ainda mais convictos que estamos no caminho certo para entregar o melhor produto para os nossos usuários”, afirma.
Formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, cobre mercados desde 2018. Ficou entre os jornalistas +Admirados da Imprensa de Economia e Finanças das edições de 2022, 2023 e 2024. É editor-assistente do Money Times. Antes, atuou na assessoria de imprensa do Ministério Público do Trabalho e como repórter do portal Suno Notícias, da Suno Research.
renan.dantas@moneytimes.com.br
Formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, cobre mercados desde 2018. Ficou entre os jornalistas +Admirados da Imprensa de Economia e Finanças das edições de 2022, 2023 e 2024. É editor-assistente do Money Times. Antes, atuou na assessoria de imprensa do Ministério Público do Trabalho e como repórter do portal Suno Notícias, da Suno Research.