BitMEX

Mesmo após o caso do vazamento dos emails, BitMex segue operando normalmente

04 nov 2019, 15:00 - atualizado em 03 nov 2019, 17:40
Mesmo após o caso do vazamento dos emails, a BitMex seguiu operando normalmente (Imagem: Twitter)

O que poderia parecer um ataque contra usuários da BitMEX foi na verdade um erro simples. Evidentemente, uma mensagem de email enviada pela empresa continha os endereços de email de outros usuários no campo “para” em vez do campo BCC, permitindo que os destinatários vissem todos os outros endereços para os quais a mensagem foi enviada. Como nós reportamos aqui.

A bolsa deixou claro que nenhuma outra informação pessoal ou das contas vazaram e alegou manter “altos padrões” quando se trata de privacidade do usuário. Em seu comunicado sobre o assunto.

 

Contudo, não houve um surto de saques em massa e as operações mesmo após a divulgação sobre o vazamento, horas depois as operações mantinham-se normais.

(Imagem: BitMex)

As operações permaneceram 100% funcionando bem e não nada de errado com saques foram reportados. Apesar de que alguns veículos e internautas no Twitter tenham espalhado que até a conta da BitMex havia sido hackeada no Twitter. A BitMex no entanto, atualizou todo o seu book e índices para comportar a demanda dos usuários.

 

Leandro França de Mello é editor chefe do portal Cryptowatch. Escritor, palestrante, cientista de dados e empreendedor serial.
Leandro França de Mello é editor chefe do portal Cryptowatch. Escritor, palestrante, cientista de dados e empreendedor serial.
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.