Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Fast

Messari anuncia competição de pesquisa em cripto

10/02/2020 - 14:50
Traduzido e editado por Daniela Pereira do Nascimento
O objetivo da competição é fomentar a pesquisa e descobrir novos talentos em cripto (Imagem: Freepik/slidesgo)

Em cooperação com BlockVenture Coalition, agora a Messari está aceitando inscrições para a competição Messari Student Research competition. Os melhores projetos podem ganhar até US$ 1 mil em bitcoin.

Os ganhadores vão ser escolhidos por um corpo de jurados, incluindo Ryan Selkis (Messari), Anthony Pompliano (Morgan Creek Digital), Meltem Demirors (CoinShares) e Dani Grant (Union Square Ventures).

Todos os participantes também vão receber uma assinatura grátis de três meses da Messari Pro.

A competição foi criada para dar aos estudantes uma oportunidade de pensar, de forma crítica, sobre tópicos importantes em cripto que mais lhe interessam. Para aqueles que queiram trabalhar em tempo integral, terão a chance de mostrar seu trabalho para alguns dos maiores nomes do universo cripto.

Após ler as regras oficiais, o aluno deve escolher um dos seguintes:

“The Steelman”: o aluno deve fornecer caso mais forte de alta (bull) e baixa (bear) para o mesmo ativo (ou um amplo setor de cripto, como moedas de privacidade, DeFi etc.);

“The Signal”: o aluno deve criar uma métrica de alta sinal que não seja um assunto amplamente discutido usando o API ou operador (screener) da Messari e rastrear o desempenho da métrica em todos os ativos.

Em seguida, o aluno deve se cadastrar no Messari Pro ao criar uma conta com um e-mail de estudante e preencher o formulário.

A data-limite de envio do relatório de pesquisa é de 20 de março. O relatório deve conter até 1,5 mil palavras com dados quantitativos para apoiar a conclusão e gráficos podem ser utilizados.

Os envios serão julgados por quão interessante é o argumento (33,4%), pela originalidade e singularidade dos pensamentos (33,3%) e pela integração dos dados e das ferramentas de análise da Messari (33,3%).

Tais ferramentas disponíveis incluem perfis dos ativos, que detalham informações como o histórico, o planejamento de desenvolvimento, a utilização do token, rodadas de financiamento, tecnologia etc. do projeto; operador (screener) de ativos, que permite aos usuários ordenarem e filtrarem vários ativos e métricas; e API, para baixar dados do histórico.

Novo! Receba Grátis a Newsletter
Crypto Times
Uma newsletter que minera informação para você!

Última atualização por Daniela Pereira do Nascimento - 10/02/2020 - 14:53