Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

MFS vende ações da Linx

14/08/2020 - 19:02
A gestora passou a deter 7 milhões de ações da empresa (Imagem: Reprodução/YouTube/Linx)

A Massachusetts Financial Services Company (MSF) diminuiu sua participação acionária na Linx (LINX3) para 3,95%, mostra documento enviado ao mercado nesta sexta-feira (14).

Com isso, a gestora passou a deter 7 milhões de ações da empresa.

A MFS informou, ainda, que tal participação societária é detida unicamente para fins de investimento e que não altera a composição do controle acionário ou a estrutura administrativa da companhia.

Venda do controle

Mais cedo, a Totvs (TOTS3) anunciou uma oferta de 6,1 bilhões de reais pela rival Linx, competindo com a oferta feita esta semana pela empresa de meios de pagamentos StoneCo (STNE), anunciada mais cedo nesta semana.

A oferta possui um prêmio cerca de 1% sobre a proposta da StoneCo.

Analistas do Credit Suisse chamaram a oferta da Totvs de “positiva” para a Linx, dizendo que ela permitiria que seus acionistas se beneficiem de sinergias potenciais, apesar de representar apenas um pequeno prêmio em relação à oferta da Stone. Eles alertaram, no entanto, que as questões concorrenciais pareciam um risco à oferta.

Veja o comunicado

 

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: , , ,

Última atualização por Renan Dantas - 14/08/2020 - 19:02

Cotações Crypto
Pela Web