CryptoTimes

Mineradores da Ethereum ultrapassam novamente os da rede Bitcoin em receita

07 dez 2021, 8:14 - atualizado em 07 dez 2021, 8:14
No mês passado, mineradores de bitcoin geraram uma receita 2% menor em relação à gerada em outubro (Imagem: Unsplash/executium)

A receita de mineração da Ethereum (ETH) ultrapassou a da rede Bitcoin (BTC) pelo sétimo mês consecutivo em novembro, de acordo com o The Block Research.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O gráfico acima mostra a receita mensal gerada pela mineração de bitcoin. As barras cor de rosa indicam as taxas, enquanto que as barras na cor roxa representam os subsídios (Imagem: The Block)

No mês passado, mineradores de bitcoin geraram US$ 1,69 bilhão, o que representa uma redução de 2% em relação a outubro.

Já mineradores da ethereum geraram uma receita de US$ 1,99 bilhão – um aumento de 11,8% em comparação a outubro – e, no geral, obtiveram 1.18 vezes a receita de mineradores de bitcoin em novembro, em termos de dólar.

O gráfico acima mostra a receita mensal gerada pela mineração de ethereum. As barras cor de rosa indicam as taxas, enquanto que as barras na cor roxa representam os subsídios (Imagem: The Block)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
theblock@moneytimes.com.br
Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado cripto?

Receba a newsletter semanal do Crypto Times com as notícias mais quentes deste mercado

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar