Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Minério de ferro se recupera em Dalian após mínima de 4 semanas

27/10/2020 - 9:07
O contrato de minério de ferro mais negociado na bolsa de Dalian fechou em alta de 0,2%, a 768 iuanes por tonelada (Imagem: Pixabay)

Os preços futuros do minério de ferro se recuperaram nesta terça-feira, depois de terem atingido a mínima de quatro semanas na sessão da véspera, em meio a amplos estoques nos portos chineses e preocupações sobre a demanda.

O contrato de minério de ferro mais negociado na bolsa de Dalian fechou em alta de 0,2%, a 768 iuanes por tonelada. Na segunda-feira, o produto chegou a cair 3,8%, para seu nível mais baixo desde 25 de setembro.

Na Bolsa de Valores de Cingapura, a commodity ganhava 0,8% nesta sessão, a 113,45 dólares por tonelada às 04:18 (horário de Brasília).

Os líderes do Partido Comunista da China estão se reunindo a portas fechadas até 29 de outubro para traçar a estrutura do 14º plano econômico quinquenal do país, que terá um amplo impacto em uma série de mercados de commodities até 2025.

O vergalhão de aço para construção na Bolsa de Futuros de Xangai subiu 0,1%, enquanto a bobina laminada a quente avançou 0,6%, mas o aço inoxidável caiu 1,4%.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Rafael Borges - 27/10/2020 - 9:07