AgroTimes

Minerva conclui aquisição de dois frigoríficos de ovinos na Austrália

02 dez 2021, 20:43 - atualizado em 02 dez 2021, 21:16
Minerva
Quando em plena operação, as plantas poderão alcançar a capacidade de abate de 1 milhão cabeças/ano, segundo o comunicado divulgado nesta quinta-feira, 2. (Imagem: Minerva/Youtube)

A Minerva (BEEF3) informa que concluiu a aquisição das duas unidades frigoríficas especializadas em ovinos: Shark Lake e Great Eastern Abattoir, localizadas na costa oeste da Austrália, conforme anunciado em agosto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A previsão é que as operações de abate se iniciem no decorrer do mês de dezembro.

Os investimentos foram realizados por meio de Joint Venture entre a Minerva Foods e a SALIC, na qual a Minerva Foods detêm 65% de participação, enquanto a SALIC os 35% restantes.

Quando em plena operação, as plantas poderão alcançar a capacidade de abate de 1 milhão cabeças/ano, segundo o comunicado divulgado nesta quinta-feira, 2.

“As aquisições estão alinhadas com a estratégia de diversificação geográfica da companhia, mitigando cada vez mais os riscos e fortalecendo nossa estratégia de consolidação no mercado de exportação de proteína animal, sempre em linha com o nosso compromisso com a disciplina financeira”, afirma a empresa por meio do documento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado agro?

Editoria do Money Times traz tudo o que é mais importante para o setor de forma 100% gratuita

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar