AgroTimes

Ministério da Agricultura apresentará RenovaBio em seminário da OIA

19 set 2022, 19:15 - atualizado em 19 set 2022, 19:26
cana-de-açúcar
O evento da OIA é o mais importante do mercado mundial de açúcar e serve como uma vitrine para o setor sucroenergético (Imagem: REUTERS/Paulo Whitaker)

O coordenador-geral de Cana-de-açúcar e Agroenergia do Ministério da Agricultura, Cid Jorge Caldas, afirmou ao Broadcast Agro que representará a pasta no Seminário Internacional da Organização Internacional do Açúcar (OIA), a ser realizada entre 22 e 23 de novembro, e falará sobre o programa nacional de estímulo aos biocombustíveis, RenovaBio. “Vou fazer uma apresentação sobre o RenovaBio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se muitos brasileiros não conhecem o programa, imagine lá fora”, disse Caldas nos bastidores da Conferência NovaCana, realizada em São Paulo.

O evento da OIA é o mais importante do mercado mundial de açúcar e serve como uma vitrine para o setor sucroenergético.

Segundo Caldas, a apresentação deve contemplar detalhes sobre o funcionamento do programa brasileiro e conquistas do setor em seus quase três anos de funcionamento.

Siga o Money Times no Instagram!
Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Sete dias por semana e nas 24 horas do dia, você terá acesso aos assuntos mais importantes e comentados do momento. E ainda melhor, um conteúdo multimídia com imagens, vídeos e muita interatividade, como: o resumo das principais notícias do dia no Minuto Money Times, o Money Times Responde, em que nossos jornalistas tiram dúvidas sobre investimentos e tendências do mercado, lives e muito mais…Clique aqui e siga agora nosso perfil!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado agro?

Editoria do Money Times traz tudo o que é mais importante para o setor de forma 100% gratuita

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar