Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Mirae anuncia entrada de 3 novas ações na carteira recomendada da semana

18/05/2020 - 11:19
Mercados Ibovespa Ações
A carteira teve queda de 1,99% na última semana, enquanto o Ibovespa sofreu desvalorização de 3,37% (Imagem: Reuters/Rahel Patrasso)

A Mirae Asset substituiu três ações da carteira recomendada semanal, atualizada nesta segunda-feira (18). Os papéis da BRF (BRFS3), Magazine Luiza (MGLU3) e Pão de Açúcar (PCAR3) saíram para dar entrada aos do Banco do Brasil (BBAS3), Minerva (BEEF3) e Via Varejo (VVAR3).

Sobre o cenário macroeconômico, a corretora ressaltou que os dados de atividades referentes a março e abril estarão “fortemente contaminados” pelos impactos da covid-19. Por outro lado, notícias sobre os medicamentos para a doença devem acalmar os nervos do mercado financeiro.

“Também estamos chegando ao fim da safra de resultados do primeiro trimestre de 2020, mas, por conta da pandemia, várias empresas optaram em divulgar balanços nesta semana, o que torna nossa agenda inicial sujeita a falha”, complementou a Mirae. “Deveremos continuar acompanhando os ruídos em Brasília, que podem atrapalhar o Ibovespa em algum momento. Continuamos vivendo em um período de grandes incertezas, o que tende a gerar volatilidade no mercado acionário e cambial”.

A carteira teve queda de 1,99% na última semana, enquanto o Ibovespa sofreu desvalorização de 3,37%.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!

Última atualização por Diana Cheng - 18/05/2020 - 11:19