Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Mirae sugere 3 novas ações na carteira recomendada de dezembro

01/12/2020 - 14:13
Mercados
Em novembro, a carteira da Mirae Asset valorizou 10,1% (Imagem: Pixabay)

A Mirae Asset atualizou sua carteira recomendada de ações para dezembro. Neste mês, a gestora de recursos substituiu três ativos do portfólio: Romi (ROMI3), Localiza (RENT3) e MRV (MRVE3) saíram, abrindo espaço para Cosan (CSAN3), Duratex (DTEX3) e Klabin (KLBN11).

A agenda de indicadores econômicos seguirá como um dos principais pontos de atenção em dezembro, bem como o aumento dos casos de Covid-19 em várias regiões do mundo – especialmente no hemisfério norte.

“O aumento de novos casos de covid-19 no hemisfério norte do planeta pode gerar necessidade de novas medidas duras por parte de países da Europa e eventualmente em algumas regiões dos EUA, o que pode impactar preços de commodities se for confirmado”, avaliou a gestora. Por outro lado, o avanço das vacinas pode diminuir o risco.

No Brasil, espera-se que a retomada da atividade econômica continue, apesar da maior aversão ao risco fiscal. Com o fim das eleições municipais, as reformas devem voltar a fazer parte das discussões do Congresso – embora a passos lentos.

Em novembro, a carteira, que valorizou 10,1%, não conseguiu superar a performance do Ibovespa. O principal índice da Bolsa teve alta de 15,9%.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 01/12/2020 - 14:13