Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Mitre lança torre Jacarandá, em São Paulo

08/09/2020 - 12:12
Torre Jacarandá, Raízes Tucuruvi - Mitre
A previsão de entrega da torre Jacarandá está marcada para 31 de janeiro de 2024 (Imagem: Divulgação/mitre)

A Mitre (MTRE3) lançou nesta terça-feira (8) a torre Jacarandá. Juntamente com a torre Figueira, ela forma o empreendimento Raízes Tucuruvi, localizado na região de São Paulo e focado no público de média renda.

“Este lançamento reforça o posicionamento da companhia de oferecer os melhores produtos de cada bairro, assim como demonstra que, apesar da pandemia de covid-19, a Mitre Realty continua entregando sólidos resultados operacionais e financeiros, bem como mantendo seu plano estratégico de crescimento e expansão de suas atividades e retornos para os seus acionistas”, comentou o Diretor Financeiro e de Relações com Investidores da companhia, Rodrigo Coelho Cagali.

Com VGV (Valor Geral de Vendas) total R$ 155 milhões, o empreendimento Raízes Tucuruvi possui studios de 26 m² e apartamentos de dois e três dormitórios de 63 m² e 79 m².

Mais de 60% das unidades já foram vendidas. A previsão de entrega da torre Jacarandá está marcada para 31 de janeiro de 2024, enquanto a torre Figueira será entregue antes, em 28 de fevereiro de 2023.

No fim de agosto, a Mitre realizou o lançamento do Haus Mitre Perdizes, ampliando a linha Haus, que foca no público de média a alta renda.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 08/09/2020 - 12:15

Cotações Crypto
Pela Web