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Mobly abre nova loja “Mobly Zip” na cidade de São Paulo

27 ago 2021, 9:48 - atualizado em 27 ago 2021, 9:51
Mobly
O modelo de franquia Mobly Zip faz uso do conhecimento do franqueado sobre o local para operar a loja (Imagem: YouTube/Mobly)

A Mobly (MBLY3) inaugura nesta sexta-feira (27) uma nova loja Mobly Zip na cidade de São Paulo, dando continuidade ao plano de expansão anunciado no processo da sua oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês).

A companhia inaugurou no início deste mês um outlet na cidade de Jundiaí. Em maio, a empresa abriu uma megastore no Shopping Parque Dom Pedro, localizado em Campinas.

O modelo de franquia Mobly Zip faz uso do conhecimento do franqueado sobre o local para operar a loja. Segundo a Mobly, o modelo contribui também para que a companhia ganhe capilaridade em regiões e cidades que não comportam uma loja megastore, fortalecendo a expansão da marca.

A loja contará com uma área total de 660 m² e atendimento diferenciado com consultores de vendas, além de serviços de “prateleira infinita” (100% dos produtos do e-commerce estarão disponíveis para compra), wi-fi grátis e etiquetas com QR Code para consulta de informações.

A nova unidade está localizada na Avenida dos Bandeirantes. A região foi escolhida por ser próxima de bairros como Moema, Vila Olímpia e Brooklin, que possuem venda expressiva no site da Mobly.

Autonomia

A Mobly mantém seu posto de aplicativo líder no segmento de decoração. A companhia de home & living tem uma base de 1,03 milhão de clientes ativos e aplicativos instalados em aproximadamente 550 mil dispositivos móveis. E não deve parar por aí.

Em entrevista ao Money Times, o CEO Victor Noda destacou que o mercado ainda funciona majoritariamente em espaços físicos, abrindo grandes possibilidades de crescimento.

“A maior parte do mercado de Móveis & Decoração no Brasil ainda continua no mundo físico. Hoje, pouco mais de 10% do mercado de fato está no ambiente virtual”, comentou o executivo.

A grande jogada da Mobly é trabalhar com uma estratégia “figital”. A empresa quer que o cliente vá para a loja e tenha autonomia para fazer a seleção dos produtos que deseja comprar.

“O consumidor pode ter uma experiência de compra totalmente autônoma, usando o próprio celular ou totens e tablets que temos espalhados pela unidade, com nosso wi-fi, e interação via QR Code. É possível fechar a conta no próprio celular, simples assim”, afirmou Noda.

Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
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Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
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