Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Money Times Sunrise: as 7 fundamentais

04/03/2019 - 7:07

1. May/March – A relação de Theresa May com Chornos e Kairós se esvairece pela pressão cronológica dentro do “Dilma effect” do elefante em cima da árvore: algum dia o nepotismo (indireto ou familiar) se esvaicerá.

2. May/House – May terá que voltar para o Reino Unido sem qualquer solução muito aparente do tipo: 1 continente x 1 ilha: short nas libras.

3. Trump/Hanoi – Trump é um self-made man, não deve nada a ninguém e faz tudo bem. A presença física de um presidente em território viatmenita, nem Obama teve “culhão” de ter.

4. Trump/Pyongyang – Novamente, Trump mostra porque árabes negociam, segundo nota lida pelo autor na Veja (de outrora), pelo “aprendiz” governador self-made man igual, com empresários, não políticos: empresas são eternas, pela capacidade de maximizarem a utilidade do homem caso sua curva de preferência envolva a fronteira do conhecimento.

5. Back 2 the Game: o acordo está próximo, pela alta interdependência entre quaisquer duas economias (imagina se são as duas maiores: mais do que isso, a segunda ultrapassando a primeira no médio prazo).

6. Bye Bye Brasil: yuan e dólar australiano em alta nesta segunda-feira (4), países vizinhos com logística superior.

7. Elis/Jair – Março será mês fundamental para provação do governo como governo. A chuva pode vir para o Brasil – se houver regulação ESG.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre:

Última atualização por Valter Outeiro da Silveira - 04/03/2019 - 7:48

Cotações Crypto
Pela Web