Moove, da Cosan (CSAN3), compra PetroChoice por US$ 479 mi, maior distribuidora de lubrificante dos EUA

23/05/2022 - 17:49
Cosan
Atualmente, a Moove é uma das maiores produtoras e distribuidoras de lubrificantes e óleos básicos do Brasil, tendo presença em 11 países (Imagem; Youtube)

A Moove, do grupo Cosan (CSAN3), anunciou nesta segunda-feira a aquisição da PetroChoice, maior distribuidora de lubrificantes dos Estados Unidos, por 479 milhões de dólares.

A transação tornará a Moove um player relevante na América do Norte, com foco também na Europa, e consolida importante plataforma para o desenvolvimento de novos negócios e crescimento, disse a companhia em comunicado.

Atualmente, a Moove é uma das maiores produtoras e distribuidoras de lubrificantes e óleos básicos do Brasil, tendo presença em 11 países.

Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.

Cadastre-se nas nossas newsletters e esteja sempre bem informado com as notícias que enriquecem seu dia! O Money Times traz 8 curadorias que abrangem os principais temas do mercado. Faça agora seu cadastro e receba as informações diretamente no seu e-mail. É de graça!

Última atualização por André Luiz - 23/05/2022 - 18:22

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado agro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto