Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Morgan Stanley revela as 6 ações preferidas no Brasil

06/07/2017 - 15:47

Morgan Stanley

O Morgan Stanley realizou uma troca em sua lista de ações preferidas para a América Latina no mês de julho, mostra um relatório enviado a clientes assinado por Guilherme F Paiva, Cesar A Medina, Regiane Yamanari e Nikolaj Lippmann. Das 10 indicações no portfólio, seis são de empresas brasileiras.

Para o mês, os analistas e estrategistas optaram pela entrada dos papéis da Cielo e retirada dos da Iguatemi.

Segundo o banco, a Cielo é um nome defensivo para o momento desafiador no Brasil e o desempenho das ações é inferior ao índice MSCI Brazil – muito acompanhado por investidores estrangeiros – em 32% durante os últimos 12 meses até 30 de junho. Com isso, os ativos agora parecem atraentes.

Já a retirada da Iguatemi se dá pelo forte desempenho na comparação com o MSCI Brazil (20% acima) em 2017, o que levou os papéis para um patamar elevado na comparação com o histórico de 7 anos (considerando o valor da firma sobre o Ebitda). As outras brasileiras recomendadas pelo Morgan Stanley são PetrobrasUltrapar, Localiza, CVC e Vale.

Morgan Stanley

 

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por - 05/11/2017 - 14:00

Cotações Crypto
Pela Web