Motiva (MOTV3) anuncia pagamento de dividendos no valor de R$ 294,2 milhões
A Motiva (MOTV3) anunciou, na noite de sexta-feira (5), a distribuição de R$ 294,2 milhões em dividendos intermediários. O valor é referente ao resultado líquido apurado até 30 de setembro de 2025.
Todos os titulares de ações ordinárias da companhia na quarta-feira (10) terão direito aos proventos. Os papéis passarão a ser negociados na condição ex-dividendos a partir de 11 de dezembro.
O pagamento aos acionistas será realizado até 31 de dezembro deste ano, informa a Motiva.
- SAIBA MAIS: O Money Times reuniu as recomendações de mais de 20 bancos e corretoras em um conteúdo gratuito e completo para você investir melhor; veja aqui.
Os valores serão disponibilizados conforme os dados bancários cadastrados pelos acionistas no Itaú Unibanco. Aqueles com informações desatualizadas — como ausência de CPF ou CNPJ, ou falta de indicação de banco, agência e conta corrente — receberão os créditos a partir do terceiro dia útil após regularização cadastral.
Os dividendos anunciados pela companhia estão condicionados à aprovação “ad referendum” da Assembleia Geral Ordinária, que analisará as demonstrações financeiras do exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2025.