Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Movida cria aluguel de veículos voltado para entregas em parceria com a Magazine Luiza

08/10/2020 - 11:06
De acordo com a empresa, a nova unidade de negócios promete às empresas parceiras e aos seus terceirizados ganhos de imagem, de produtividade e em segurança (Imagem: Divulgação/Movida)

A Movida (MOVI3) informou ao mercado nesta quinta-feira (8) que está buscando novos horizontes e começou a alugar veículos voltados para entregas, como automóveis leves e furgões, em parceria com a Magazine Luiza (MGLU3). A novidade se chama Movida Cargo e quer explorar o crescimento do e-commerce no país.

“Atualmente, uma a cada cinco entregas online é realizada com carro de passeio. Com o avanço do comércio online, identificamos a formação de um importante nicho que verá a locação de utilitário como uma ótima opção para melhorar o serviço de entrega e ganhar eficiência logística e financeira”, comenta Jamyl Jarrus, Diretor Executivo Comercial e de Marketing da Movida.

De acordo com a empresa, a nova unidade de negócios promete às empresas parceiras e aos seus terceirizados ganhos de imagem, de produtividade e em segurança.

A Movida Cargo têm a opção de carro reserva (Imagem: Divulgação/Movida)

Entre as principais vantagens desse modelo estão a padronização da frota, incluindo a plotagem da logomarca; carros novos com a maior parte dos veículos zero quilômetro; baixíssima barreira de entrada para novos motoristas e assistência 24 horas. Além disso, os custos com licenciamento, documentação, impostos, como o IPVA, proteção e manutenção ficam a cargo da locadora.

A Movida Cargo têm a opção de carro reserva, permitindo que o serviço de entrega possa ser realizado mesmo quando acontece algum imprevisto com o veículo.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Vitória Fernandes - 08/10/2020 - 11:06