Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Movida entra na carteira semanal da Guide; WEG é excluída

Diana Cheng
18/01/2021 - 16:39
Movida
Segundo a Guide, a Movida foi escolhida para entrar na carteira tendo em vista o início da vacinação da população brasileira contra a Covid-19, o que deve beneficiar as empresas de mobilidade (Imagem: Instagram/Movida)

A carteira semanal da Guide Investimentos ganhou uma nova recomendação. Em substituição aos papéis da WEG (WEGE3), a corretora incluiu as ações da Movida (MOVI3) no portfólio.

Segundo a Guide, a Movida foi escolhida para entrar na carteira tendo em vista o início da vacinação da população brasileira contra a Covid-19, o que deve beneficiar as empresas de mobilidade. Fora isso, a Movida deve apresentar números operacionais muito fortes neste ano.

Nome Ticker Peso
ETF iShares Ibovespa BOVA11 20%
Itaú Unibanco ITUB4 20%
Movida MOVI3 20%
Petrobras PETR4 20%
Vale VALE3 20%

A carteira encerrou a última semana com desvalorização de 4,56%. O Ibovespa também ficou no vermelho, tendo acumulado queda de 2,36% no período por notícias relacionadas a uma nova greve dos caminhoneiros e à quase demissão de André Brandão, CEO do Banco do Brasil (BBAS3).

Em relação ao que esperar desta semana, a Guide segue otimista com a retomada da economia doméstica e global. No entanto, o aumento dos casos de Covid-19 e o surgimento das novas variantes do vírus colocam a corretora em alerta.

“A volatilidade deverá se manter elevada nos próximos dias, com o início das vacinações no Brasil podendo manter o bom humor para com os ativos de risco”, disse o analista Luis Sales.

Última atualização por Diana Cheng - 18/01/2021 - 16:39

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web