Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Movida tem ganhos de mais de 4% com anuncio de oferta subsequente de ações

16/07/2019 - 15:24
Movida
De acordo com a companhia, a oferta consistirá na distribuição pública primária de 35.500.000 novas ações ordinárias (Imagem: Facebook da Movida)

Por Investing.com

Na parte da tarde desta terça-feira, as ações da Movida (MOVI3) operam com forte alta de 4,50% a R$ 17,19 na bolsa paulista. A companhia informou por meio de fato relevante, divulgado na noite de ontem, que seu conselho de administração aprovou a realização de oferta pública de distribuição primária e secundária de, inicialmente, 48,500 milhões ações ordinárias, de emissão da companhia e de titularidade da JSL (JSLG3), com esforços restritos de colocação.

De acordo com a companhia, a oferta consistirá na distribuição pública primária de 35.500.000 novas ações ordinárias; e na distribuição pública secundária de, inicialmente, 13 milhões ações ordinárias de titularidade da JSL, respectivamente.

A operação terá coordenação do Banco BTG Pactual (BPAC11), e contará com a participação do Itaú BBA, J.P. Morgan, da XP Investimentos, do BB-BI, do Bradesco BBI e do Santander (SANB11).

Até a data de conclusão do procedimento de bookbuilding, inclusive, a quantidade de ações inicialmente ofertada, poderá, a critério da JSL, em comum acordo com os Coordenadores, ser acrescida em até 35%, ou seja, em até 16.975.000 ações ordinárias, nas mesmas condições e pelo mesmo preço das ações inicialmente ofertadas, as quais serão destinadas a atender eventual excesso de demanda que venha a ser constatado no momento em que for fixado o preço por ação.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Última atualização por Bruno Andrade - 16/07/2019 - 15:33