Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Mudança de CEO pode ser um movimento interessante para Fleury

09/04/2021 - 11:46
Jeane Tsutsui
Jeane Tsutsui será a nova CEO do Fleury (Imagem: Facebook/ Jeane Tsutsui)

A mudança de comando no Fleury (FLRY3) é inesperada e pode criar um pouco de ruído, mas deve ser positiva para o grupo, afirmou o Safra.

O conselho de administração da companhia elegeu Jeane Tsutsui para o cargo de CEO. Completando 20 anos no Fleury, Tsutsui exercia há nove anos a posição de diretora e vai substituir Carlos Marinelli, que deixará a presidência até o fim de abril.

“Acreditamos que Marinelli tem feito um bom trabalho em posicionar o Fleury como uma companhia mais orientada à tecnologia, com maior foco em novos negócios. No entanto, ter uma doutora com experiência liderando esse novo ciclo, em meio a importantes mudanças e consolidação significativa do setor de saúde, pode ser um movimento interessante”, afirmaram os analistas Ricardo Boiati e Rafael Une, em relatório divulgado ontem.

Tsutsui graduou na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da USP (FMRP-USP) e fez especialização no Instituto do Coração (InCor-USP). Ela tem doutorado em Cardiologia e pós-doutorado na University of Nebraska Medical Center. É livre-docente em Cardiologia pela USP.

Exclusivo: incorporadora com upside para pelo menos DOBRAR de valor entra no radar deste especialista. Acesse aqui

Tsutsui possui MBA em Conhecimento, Inovação e Tecnologia pela Fundação Instituto de Administração (FIA) e formação completa em administração pela Harvard Business School, The Wharton School e Sloan School of Management (MIT).

“Na nossa opinião, ela é altamente capaz de liderar o Fleury nessa nova etapa”, reforçaram Boiati e Une.

O Safra manteve a recomendação de outperform (desempenho esperado acima da média do mercado) para a ação do Fleury, uma das top picks dos analistas. O preço-alvo indicado é de R$ 38.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 09/04/2021 - 11:46

Pela Web