Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Multiplan aumenta participação na Delivery Center

05/10/2020 - 19:41
O novo investimento na Delivery Center deve impulsionar os canais de vendas dos lojistas dos shopping centers integrados (Imagem: Money Times)

A Multiplan (MULT3) informou nesta segunda-feira (5), em comunicado divulgado ao mercado, que realizará um novo investimento na Delivery Center, empresa na qual a companhia é sócia desde 2019.

O aporte total será de R$ 30 milhões, sendo R$ 18,6 milhões da Multiplan. Com isso, a companhia vai elevar sua participação na Delivery Center para 26,5%.

A Delivery Center poderá consolidar sua atuação nos centros urbanos e expandir as unidades para novas regiões. A empresa, conhecida por integrar lojistas físicos, marketplaces e shopping centers, também deve investir mais em tecnologia de integração e conexão.

“Para os lojistas dos malls integrados, esta nova rodada de aportes deve impulsionar seus canais de vendas e pontos de contatos com novos e atuais clientes”, acrescentou Armando d’Almeida Neto, Diretor Vice-Presidente e de Relações com Investidores da Multiplan.

A Delivery Center atuou nas parcerias da Multiplan neste ano. A companhia fechou em agosto um acordo com a B2W (BTOW3) para integrar lojistas no marketplace da varejista.

No mesmo mês, veio a parceria com o Google para lançar o Google Food Ordering, que permite que restaurantes e praças de alimentação localizados nos shoppings sob administração da Multiplan possam receber pedidos para entrega diretamente das ferramentas de busca do Google e do Google Maps.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 05/10/2020 - 19:42