BusinessTimes

MyCap troca Ferbasa (FESA4) por Bradesco (BBDC4) em carteira semanal

17 jul 2022, 10:44 - atualizado em 17 jul 2022, 10:44
Bradesco
Corretora manteve a recomendação sobre os papéis da Randon (RAPT4). (Imagem: Renan Dantas/Money Times)

A MyCap trocou as ações da Ferbasa (FESA4) pelos papéis do Bradesco (BBDC4) em carteira recomendada para o período de 18 a 22 de julho.

A carteira semanal é composta por cinco ações, cuja metodologia de escolha é baseada na análise técnica, levando em consideração os gráficos semanais e diários.

Logo, a troca de Ferbasa por Bradesco não é uma escolha de longo prazo.

A MyCap sugere outras mudanças: Copasa (CSMG3) por Arezzo (ARZZ3), Ambipar (AMBP3) por Log-in (LOGN3) e EDP (ENBR3) por 3R Petroleum (RRRP3).

A corretora manteve a recomendação sobre os papéis da Randon (RAPT4).

A carteira da MyCap terminou a semana com baixa de 1,99% enquanto o índice Ibovespa teve desempenho negativo de -3,72% no período.

O destaque positivo da carteira foi RAPT4, com variação de -0,21%, enquanto que o destaque negativo ficou com ENBR3, em queda de 3,38%.

Veja a carteira recomendada da MyCap para a semana

Empresa Ticker
Arezzo ARZZ3
Randon RAPT4
Log-in LOGN3
Bradesco BBDC4
3R Petroleum RRRP3

Disclaimer

Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.

Money Times é Top 10 em Investimentos!

É com grande prazer que compartilhamos com você, nosso leitor, que o Money Times foi certificado como uma das 10 maiores iniciativas brasileiras no Universo Digital em Investimentos. Por votação aberta e de um grupo de especialistas, o Prêmio iBest definirá os três melhores na categoria de 2022. Se você conta com o nosso conteúdo para cuidar dos seus investimentos e se manter sempre bem-informado, VOTE AQUI!

Editor
Jornalista formado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), com MBA em finanças pela Estácio. Colaborou com Gazeta do Povo, Estadão, entre outros.
kaype.abreu@moneytimes.com.br
Jornalista formado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), com MBA em finanças pela Estácio. Colaborou com Gazeta do Povo, Estadão, entre outros.