Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Nada muda na Cielo, apontam executivos do Banco do Brasil

Gustavo Kahil
22/11/2018 - 11:02

A equipe de análise do Itaú BBA esteve na reunião anual com analistas e investidores do Banco do Brasil (BBAS3), realizada na quarta-feira (21), e ouviu dos executivos do banco as ideias sobre as iniciativas de transformação digitais e discutiram os principais pontos, como perspectiva de lucro para 2019, transformação de agências e a estratégia deles para a Cielo (CIEL3).

“A expectativa dos executivos é de um aumento de taxas para 2019 acima de inflação, enquanto esperam que o custo de risco deve continuar melhorando. Do lado da transformação digital, o aplicativo do banco foi responsável por 59% das transações totais em setembro de 2018. Por enquanto, os executivos deverão manter as estratégias vigentes para Cielo”, aponta o relatório.

A ação da empresa é a pior do Ibovespa no ano, com queda de 60%. Os analistas continuaram com a recomendação outperform (desempenho acima da média do mercado), com preço-alvo de R$48 para o fim de 2019.

Última atualização por Gustavo Kahil - 22/11/2018 - 11:06

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender
As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto