Economia

Não haverá medida excepcional para impulsionar ou reaquecer economia, diz Rui Costa

26 fev 2025, 14:40 - atualizado em 26 fev 2025, 14:40
Rui Costa
(Imagem: REUTERS/Adriano Machado)

O ministro da Casa Civil, Rui Costa, afirmou nesta quarta-feira (26) que o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva não irá editar qualquer medida com o objetivo de impulsionar a atividade econômica, aproveitando para mais uma vez destacar o compromisso do presidente com a responsabilidade fiscal.

“Não haverá medida excepcional para impulsionar o crescimento da economia. A economia vai crescer pelo que está contratado”, disse o ministro em conferência realizada pelo BTG Pactual.

Costa afirmou, ao mesmo tempo, que o governo está disposto a tomar todas as medidas necessárias para garantir o cumprimento da meta fiscal.

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
reuters@moneytimes.com.br
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar