Não perca a live de lançamento do Vasco Token pela Mercado Bitcoin!

08/12/2020 - 16:17
O novo token representa um direito de crédito sobre transações futuras de um grupo de jogadores formados em suas categorias de base e que, hoje, não atuam mais em São Januário (Imagem: Mercado Bitcoin/Blog)

Nesta terça-feira (8), às 20h30 (horário de Brasília), o Mercado Bitcoin fará uma live para comemorar o lançamento do Vasco Token.

A live acontecerá no canal do YouTube do Mercado Bitcoin, contando com a participação de ídolos vascaínos — como Romário, Roberto Dinamite e Ricardo Rocha — e influenciadores de educação financeira.

Em novembro, o time de futebol e a plataforma cripto firmaram uma parceria para emitir o Vasco Token, um ativo digital que representa 1/500 mil dos direitos sobre cada jogador que tem contrato com o Vasco, a fim de impulsionar sua carreira:

Quem comprar o token terá direito a receber uma parte de eventuais transferências de determinados jogadores formados pelo Clube, mas que hoje não atuam mais no Vasco.

Em outras palavras, pelo mecanismo de solidariedade, os clubes que compram jogadores são obrigados a pagar aos clubes formadores, um valor de até 5% sob o valor total da compra, independente do clube formador não ter mais envolvimento com o jogador.

Para esse token, foi selecionado um grupo de 12 jogadores, com passagem pelo Vasco da Gama durante o período de formação.

Confira a lista dos 12 jogadores:

Clique aqui para saber mais.

Novo! Receba Grátis a Newsletter
Crypto Times
Uma newsletter que minera informação para você!

Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Daniela Pereira do Nascimento - 08/12/2020 - 19:40

Pela Web