BusinessTimes

Natura investe em perfumista britânica na busca de fragrâncias não convencionais

28 maio 2021, 10:58 - atualizado em 28 maio 2021, 10:58
Perfurmer H
“Pensamos em cada detalhe, da integridade dos materiais até os frascos de vidro feitos à mão, que podem ser refilados”, explica a perfumista Lyn Harrys (Imagem: Reprodução/ Perfurmer H)

A Natura (NTCO3) anunciou a aposta na Perfumer H, da perfumista britânica Lyn Harris, por meio de seu veículo de investimentos Fable.

Segundo um comunicado enviado a mercado nesta sexta-feira, esta foi a primeira operação da Fable, que foi criada para apoiar empresas de alto crescimento, diferenciadas e inovadoras nos setores de beleza e bem-estar durante os estágios iniciais de seu desenvolvimento.

A Perfrumer H foi fundada em 2015 em Londres, e “é uma manifestação do desejo despretensioso de construir uma casa de fragrâncias britânica de produção artesanal a partir de materiais reutilizáveis”.

“Pensamos em cada detalhe, da integridade dos materiais até os frascos de vidro feitos à mão, que podem ser refilados”, disse Lyn Harris.

“Lyn é uma perfumista notável, que colocou a perfumaria britânica no mapa. Estamos entusiasmados em trabalhar com ela, enquanto transforma a beleza não convencional da Perfumer H em uma marca reconhecida globalmente”, explica o diretor da Fable Investments, que ocupava o cargo de gerente geral da Aesop na Europa, Thomas Buisson.

Fundador do Money Times | Editor
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
Twitter Linkedin
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
Twitter Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.