CryptoTimes

Neocorretora Public.com lança ferramentas para negociação de diversas criptomoedas

The Block
07 out 2021, 15:42 - atualizado em 07 out 2021, 16:03
Algumas das criptomoedas que serão negociadas pela neocorretora são: bitcoin, zcash, dash, litecoin, cardano, ethereum e muito mais (Imagem: Crypto Times)

A neocorretora americana Public.com está lançando ferramentas para negociação cripto, tornando-se a mais recente de um crescente número de empresas de tecnologia a lançarem a iniciativa, segundo um relatório do Wall Street Journal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com um comunicado de imprensa, a startup de negociação de ações, avaliada em US$ 1,2 bilhão no início do ano, irá suportar negociações em bitcoin (BTC), bitcoin cash (BCH), ethereum (ETH), ethereum classic (ETC), dogecoin (DOGE), litecoin (LTC), stellar (XLM), zcash (ZEC), cardano (ADA) e dash (DASH).

Mais de três quartos de investidores que adentraram o mercado financeiro por meio de ações de memes, como dogecoin, decidiram diversificar seus portfólios, de acordo com uma pesquisa recente da Public.com.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apex Crypto, uma afiliada da Apex Clearing, é responsável pelos serviços de custódia e pela execução das novas ferramentas de negociação cripto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O clube das empresas cripto 

Uma ampla gama de empresas de tecnologia financeira (“fintech”), desde neocorretoras a neobancos, lançou ferramentas para negociação cripto neste ano.

Em fevereiro, o The Block noticiou que Plum e Freetrade, dois aplicativos de investimentos com sede no Reino Unido, estavam contratando especialistas em cripto para expandir suas ofertas.

No mesmo mês, o aplicativo de serviços financeiros MoneyLion anunciou planos para um novo conjunto de produtos cripto. Em abril, a neocorretora Trade Republic entrou oficialmente para o mercado cripto, seguida pelo neobanco N26, em julho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lançada em 2019, Public.com arrecadou mais de US$ 310 milhões até o momento e conta com grandes investidores, como Tiger Global Management, Accel e Lakestar.

Compartilhar

theblock@moneytimes.com.br