Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Neogrid compra empresa de software Smarket

22/03/2021 - 11:53
Neogrid
Fundada em 2013, a Smarket possui uma plataforma com ferramentas de gestão e criação de promoções e trade marketing (Imagem: YouTube/ Neogrid)

A Neogrig (NGRD3) informou nesta segunda-feira (22) que assinou um contrato de compra da Smarket, empresa de software.

De acordo com o documento, a aquisição envolve o pagamento de R$ 8,5 milhões na data de fechamento da operação, e parcela adicional no final do período de 360 dias, no mesmo valor.

“Nossa área de M&A está empenhada em identificar aquisições que possam acelerar o crescimento da Neogrid, seja acrescentando novas capacidades comerciais, competitivas ou de alcance tecnológico. Estamos atentos a empresas nacionais e internacionais, sobretudo na América Latina, que, além da integração de produtos e incremento de capacidades, sejam compatíveis com nossa cultura”, afirma Eduardo Ragasol, CEO da Neogrid.

Sobre a empresa:

Fundada em 2014, a Smarket possui uma plataforma com ferramentas de gestão e criação de promoções e trade marketing. Por meio de inteligência de dados, oferece soluções que facilitam a tomada de decisões mais seguras e estratégicas no dia a dia do varejo.

A empresa apresenta cerca de R$ 4,6 milhões em receita anual recorrente (“ARR”) contratado, o que representa um CAGR superior a 60% nos últimos 05 anos.

Veja o documento:

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: , ,

Última atualização por Vitória Fernandes - 22/03/2021 - 11:56

Pela Web