Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Neon lança função para controle de Netflix, iFood, Spotify, Uber e PayPal

Diana Cheng
15/05/2019 - 15:21
Cliente pode fazer a gestão de suas assinaturas com o cartão do banco, controlando os pagamentos com transporte particular, serviços de streaming de filmes e música e delivery de comida (Imagem: Divulgação/Neon)

A fintech Neon acaba de anunciar sua mais nova funcionalidade para os clientes: um aplicativo que permite que o usuário faça a gestão de suas assinaturas com o cartão do banco, controlando assim os pagamentos com transporte particular, serviços de streaming de filmes e música e delivery de comida.

Para agora, o aplicativo focará nos serviços digitais mais usados, sendo eles a Netflix, iFood, Spotify, Uber e PayPal.

“São os principais aplicativos nos quais nossos clientes cadastraram o cartão virtual Neon para o pagamento das assinaturas e compras”, explica Guilherme Lorensini, diretor de negócios da Neon.

A ferramenta terá ícones específicos para cada um dos cinco serviços. O cliente clica em um deles e é gerado o link para o cadastro do cartão virtual.

“Essa funcionalidade dá segurança e transparência para os gastos frequentes, facilita o acompanhamento e permite ao cliente ter mais controle de sua vida financeira”, afirma Lorensini.

O recurso já está disponível nas plataforma iOS e Android. Basta que o usuário faça a atualização no aplicativo para ser exibido.

Última atualização por Vitória Fernandes - 15/05/2019 - 15:21

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado de tecnologia?
Receba toda sexta-feira as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto