BusinessTimes

Neymar ganhou um Batmóvel? Veja as campanhas das marcas em novo filme do Batman

22 fev 2022, 15:18 - atualizado em 22 mar 2022, 16:23
Novo longa do Batman rendeu chave do Batmóvel para Neymar e lançamento de promoção da Oreo (Imagem: Reprodução)

O longa “The Batman” será lançado no dia 3 de março, e as ações para promover o filme levaram Neymar a ganhar chaves do Batmóvel e a Oreo a realizar uma promoção inspirada no filme e que vai dar prêmios aos participantes. 

Durante o evento, que ocorreu na última segunda-feira (21), em Paris, Neymar recebeu as chaves do Batmóvel diretamente das mãos de Robert Pattinson, ator que dá vida ao herói no filme. 

O momento de Neynar, que é fã do Batman, dentro do Batmóvel e ao lado dos atores principais foi registrado em suas redes sociais e compartilhado nos perfis da Warner e Warner BR no Instagram. 

Além disso, a Puma, patrocinadora do Neymar, distribuiu para os convidados itens da coleção exclusiva realizada especialmente com a temática do novo filme, como forma de promover o filme e associar a marca a este momento. 

Promoção Oreo Desafio Batman 

Visando promover o filme e impulsionar as vendas da marca, a Oreo lançou uma promoção inspirada no filme. Os participantes podem responder charadas pelo WhatsApp, como ocorre no filme e, com isso, ganhar mais um número da sorte caso desvende o mistério.

Para a charada, toda semana são apresentadas novas pistas da história pelo “Botman” de Oreo no WhatsApp dos participantes. O mistério completo se desvenda após 8 semanas.

A promoção conta com prêmios instantâneos todos os dias e o prêmio final chega a R$ 200 mil. 

Para participar, é preciso comprar R$ 10 reais em produtos Oreos participantes, se cadastrar no site ou WhatsApp e inserir os dados do cupom fiscal e, por fim, torcer. 

Dentre os produtos participantes, estão os biscoitos Oreo, sorvetes, chocolates e sobremesas. Todos os detalhes da ação podem ser conferidos aqui

Confira o trailer do filmes que irá estrear em março:

Repórter
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Foi redatora na área de marketing digital por 2 anos e ingressou no Money Times em 2022.
Linkedin
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Foi redatora na área de marketing digital por 2 anos e ingressou no Money Times em 2022.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.