Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Notre Dame compra Mediplan e Hospital Samaritano

18/07/2018 - 20:25

Notredame

A Notre Dame (GNDI3) anunciou um acordo de intenção de compra e venda de quotas da Mediplan Assistencial, Hospital Samaritano e Hospital e Maternidade Samaritano, informou a empresa em um comunicado enviado ao mercado nesta quarta-feira (18). O preço de aquisição será pago à vista na data de fechamento da transação, descontados o endividamento apurado e uma parcela retida para contingências.

A empresa possui uma carteira de aproximadamente 80 mil beneficiários no Estado de São Paulo abrangendo principalmente os municípios de Sorocaba, Votorantim e Boituva, sendo 80% pertencentes à categoria corporate/PME, e um hospital com 156 leitos sendo 24 de UTI, localizado na cidade de Sorocaba.

O Grupo Samaritano Sorocaba apresentou, no exercício social de 2017, um faturamento líquido consolidado de R$228 milhões, com sinistralidade caixa de 75,3%. O preço de aquisição será equivalente a aproximadamente 9,1x o EBITDA ajustado do exercício social de 2017.

Segundo a Notre Dame, a aquisição demonstra a intenção em manter sua estratégia de crescimento, de fortalecimento de sua rede própria impulsionando a sua presença no Estado de São Paulo e reforça o seu compromisso com a criação de valor para seus acionistas, clientes e sociedade.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Gustavo Kahil - 18/07/2018 - 20:25

Cotações Crypto
Pela Web