BusinessTimes

Nova era da Shopee Oficial inicia com visual renovado, campanha e benefícios aos consumidores

12 jan 2022, 14:58 - atualizado em 12 jan 2022, 14:58
Shopee
Estão reunidas marcas como Empório Nestlé, Unilever, Nivea, Danone, Faber-Castell, Mondelez e Motorola (Imagem: REUTERS/Edgar Su)

A Shopee Oficial, lançada no Brasil em agosto de 2020 para reunir marcas consagradas em um único ambiente, anunciou nesta segunda-feira (10), a inclusão de mais 100 delas na plataforma. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estão reunidas marcas como Empório Nestlé, Unilever, Nivea, Danone, Faber-Castell, Mondelez, Motorola, Duracell, Polo Wear, Colcci Underwear, Jequiti, L’Oréal, entre outras. 

A nova era da Shopee Oficial conta com novo visual, campanha com influenciadores, divulgação nas redes sociais, conteúdo na rede aberta e mais benefícios para os consumidores, com uma ação especial que iniciou no dia 10 e irá se encerrar no dia 16. 

A ação consiste na disponibilização de cupons de desconto, voucher extra de frete grátis sem mínimo de compra (exclusivamente para produtos de grandes marcas na seção)e ofertas-relâmpago, além dos benefícios sempre disponíveis. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o responsável por marketing e estratégia na Shopee, Felipe Piringer, esta ação beneficia todas as partes, visto que o marketplace proporciona para as marcas maior visibilidade e ferramentas da plataforma, enquanto os consumidores  podem encontrar os produtos de suas marcas favoritas de forma ainda mais fácil, segura e com benefícios.

Com a pandemia, expansão do digital e mudanças no comportamento dos consumidores, os marketplaces ganharam espaço e a tendência é de contínua expansão.  O novo visual e campanha são parte da valorização da marca Shopee.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Repórter
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Ingressou no Money Times em 2022 e cobre empresas.
lorena.matos@moneytimes.com.br
Linkedin
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Ingressou no Money Times em 2022 e cobre empresas.
Linkedin
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar