Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Nova Futura faz 4 mudanças na carteira semanal; confira a nova composição

30/12/2019 - 11:59
Petrobras
Nova Futura inclui Petrobras na Carteira da Semana (Imagem: REUTERS/Sergio Moraes)

A Nova Futura divulgou nesta segunda-feira (30) sua carteira recomendada de ações para a semana, trocando, quatro dos cinco ativos do portfólio. Saem Banco do Brasil (BBAS3), Cemig (CMIG4), Iguatemi (IGTA3) e IRB Brasil (IRBR3) Re, dando espaço para as entradas de BR Distribuidora (BRDT3), Copasa (CSMG3), Energisa (ENGI4) e Petrobras (PETR4).

Os ativos indicados dão entrada na compra, segunda-feira na abertura, e não há stop loss e nem gain indicados, visto que o intuito da carteira é superar o seu benchmark no período, o Ibovespa.

Para as trocas de ativos, a sugestão é que sejam realizadas às sextas-feiras, no fechamento do mercado, ou às segundas-feiras, na abertura.

Na última semana a carteira subiu 1,99%. No acumulado de 2019 a carteira sobe 22,31%, já nos últimos 12 meses, a carteira acumula alta de 26,12% e, no acumulado desde o início (em maio de 2017) a carteira sobe 106,0% contra 65,45% do Ibovespa.

Para esta semana, a recomendação é novamente a diversificação, priorizando o momento gráfico dos ativos, já que são papéis que ainda têm potencial de alta. A carteira conta com as recomendações dos analistas Leandro de Checchi e Bruna Sene.

Composição: BRF (BRFS3), Petrobras Distribuidora, Copasa, Energisa e Petrobras.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!

Última atualização por Lucas Simões - 30/12/2019 - 12:09