Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Nove em cada dez imóveis de São Paulo são vendidos com desconto, afirma Lello

29/04/2019 - 16:39
O valor médio dos imóveis vendidos nos primeiros três meses dos ano foi de R$ 700 mil, e 80% das negociações foram feitas em apartamentos (Imagem: Money Times)

De acordo com a pesquisa realizada pela Lello Imóveis, imobiliária e administradora paulistana, nove em cada dez imóveis usados em São Paulo são vendidos com desconto sobre o preço inicial pedido pelo proprietário da local. Em 70% dos casos, os imóveis tiveram até 11% de abatimento, enquanto em 20% deles o percentual passou desse nível de desconto.

O levantamento apontou, também, que as vendas por financiamento bancário aumentaram 60% no primeiro trimestre de 2019 em comparação com o mesmo período do ano anterior. As transações com auxílio de empréstimos foram 40% do total de propriedades vendidas, contra 25% em 2018.

3 lições para montar uma carteira de ações ao estilo Luiz Barsi

“Em relação ao primeiro trimestre de 2018, o volume de vendas permaneceu estável, mas o aumento das vendas por meio de financiamento demonstra que no geral as pessoas estão mais confiantes nos rumos da economia, assim como nós”, afirma Igor Freire, diretor de Vendas da Lello Imóveis.

Segundo a Lello, o valor médio dos imóveis vendidos nos primeiros três meses dos ano foi de R$ 700 mil, e 80% das negociações foram feitas em apartamentos, na maioria, de dois dormitórios.

 

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: ,

Última atualização por Diana Cheng - 29/04/2019 - 16:39

Cotações Crypto
Pela Web