BusinessTimes

Novo CEO da Petrobras (PETR4) diz que prática de preços de mercado é condição necessária

14 abr 2022, 16:22 - atualizado em 14 abr 2022, 17:09
O país precisa importar combustíveis para atender sua demanda, “o que impõe grandes desafios para garantir abastecimento” (Imagem: (Tânia Rêgo/Agência Brasil/Flickr)

O novo presidente-executivo da Petrobras (PETR4), José Mauro Coelho, disse nesta quinta-feira que a prática de preços de mercado de combustíveis pela companhia é condição necessária para atrair novos investimentos e garantir o abastecimento no Brasil.

Durante cerimônia de posse, ele lembrou que o país precisa importar combustíveis para atender sua demanda, “o que impõe grandes desafios para garantir abastecimento”.

Siga o Money Times no Instagram!

Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Sete dias por semana e nas 24 horas do dia, você terá acesso aos assuntos mais importantes e comentados do momento.

E ainda melhor, um conteúdo multimídia com imagens, vídeos e muita interatividade, como: o resumo das principais notícias do dia no Minuto Money Times, o Money Times Responde, em que nossos jornalistas tiram dúvidas sobre investimentos e tendências do mercado, e muito mais. Clique aqui e siga agora nosso perfil!

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
reuters@moneytimes.com.br
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar