Empresas

Nubank vai ajudar seus clientes a comprar ingressos para show; banco anuncia parceria com Sympla

22 nov 2023, 17:16 - atualizado em 22 nov 2023, 17:16
nubank parceria sympla
A Sympla é a bilheteria online responsável pelo Numanice da cantora Ludmila (Imagem: Divulgação/Nubank)

Nubank (NU;ROXO34) fechou uma parceria coma Sympla, plataforma online para venda de ingressos de diversos eventos. Agora, será possível realizar pagamento da entrada online e com a possibilidade de parcelamento em até 24 vezes.

Os clientes do banco digital poderão realizar a compra dos tickets por meio do NuPay, serviço de pagamento online lançado em 2022. Com este serviço, será possível parcelar o pagamento em mais vezes com juros reduzidos e não comprometer o limite do cartão de crédito regular.

Além disso, a plataforma auxilia na segurança dos dados, com o aumento dos serviços digitais nos últimos anos, o NuPay permite que as compras sejam feitas sem a necessidade do preenchimento de informações do cartão de crédito em plataformas e e-commerces.

  • Como o novo presidente da Argentina, Javier Milei, pode fazer o Bitcoin decolar? Saiba como aproveitar essa oportunidade no Giro do Mercado desta quarta-feira (22), é só clicar aqui: 

A novidade foi anunciada nesta quarta-feira (22) e tem como objetivo maior simplicidade e flexibilidade, atuando como mais uma opção na hora de comprar ingressos para experiências diversas – de festas, shows e espetáculos a palestras, workshops e eventos corporativos.

A Sympla é responsável pela venda de ingressos do Numanice, apresentação da cantora Ludmila, shows de stand up do Thiago Ventura, musical “Uma linda mulher”, tickets para o Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, e Museu do Ipiranga, em São Paulo, e muitas outras atrações.

Jornalista formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, atua há 3 anos na redação e produção de conteúdos digitais no mercado financeiro. Anteriormente, trabalhou com produção audiovisual, o que a faz querer juntar suas experiências por onde for.
Jornalista formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, atua há 3 anos na redação e produção de conteúdos digitais no mercado financeiro. Anteriormente, trabalhou com produção audiovisual, o que a faz querer juntar suas experiências por onde for.
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.