Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

O que você não está vendo? Confira as ações em tendência de alta e queda

Gustavo Kahil
22/02/2017 - 13:21

O Ibovespa está perto de seu recorde histórico e muitas ações já parecem “esticadas” aos olhos de um desavisado. Uma análise de tendências de longo e curto prazo, contudo, revela as empresas que estão rumando para cima, ou para baixo. O analista-chefe da Trade Radar, Gilberto Coelho, mostra algumas delas com exclusividade para o Money Times.

Siga-nos no Twitter

“Em meu mapa de tendências vejo as ações que estão em tendência de alta e baixa e também faço um filtro de distância para a média de 200 dias, reconhecida como indicativa de tendência de longo prazo”, explica.

Segundo ele, por esta avaliação, as boas compras com stop na inversão de cor seriam Ambev (ABEV3), Estácio (ESTC3) e Engie (EGIE3) e, para um short alugado, Linx (LINX3), Lojas Americanas (LAME4) e Klabin (KLBN11).

Para ler o mapa, Coelho explica que as compras mais baratas seriam as em azul mais perto do fim da coluna 5, e a vendas as ações em vermelho mais próximas da coluna 1.

mapa

 

Última atualização por - 05/11/2017 - 14:07

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender
As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto