Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Oceana Offshore conclui venda de estaleiro em Santa Caratina

05/10/2020 - 21:02
Navio da CBO Oceana Offshore
O contrato foi assinado em 9 de maio de 2020, com aprovação do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) (Imagem: Divulgação/ Oceana Offshore)

A Oceana Offshore, por meio de sua subsidiária Aliança S.A, concluiu a venda do estaleiro Oceana, localizado na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, à Marine Systems.

O contrato foi assinado em 9 de maio de 2020, com aprovação do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) em junho de 2020.

“Essa operação está alinhada à estratégia do Grupo CBO e suas controladas de priorização às atividades relacionadas a operação de embarcações de apoio marítimo offshore, com investimentos em aquisições de embarcações operacionais para expansão e atualização da sua frota”, afirmou.

IPO

A empresa aprovou, em agosto, sua oferta pública de ações (IPO, na sigla em inglês), ainda sem data para ocorrer.

A Oceana Offshore foi criada em 2011 pelo Fundo de Investimentos em Participações Pátria Infraestrutura, para atuar no setor de logística e apoio a operações de exploração de petróleo em mar aberto e de exploração e produção offshore. As operações são integradas, verticalmente, com um estaleiro.

Veja o documento:

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Renan Dantas - 05/10/2020 - 21:02