Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Oi (OIBR3) adia publicação de balanço de 2021, mas reitera resultado estável

26/04/2022 - 19:48
OIBR4
A receita líquida da Oi de outubro a dezembro somou 4,525 bilhões de reais (Imagem: REUTERS/Ricardo Moraes)

A Oi (OIBR3) divulgou nesta terça-feira que terá que adiar a publicação de suas demonstrações financeiras de 2021 da quarta-feira para 4 de maio por precisar de mais tempo para finalizar a segregação dos ativos móveis vendidos a Claro, TIM (TIMS3) e Telefônica Brasil (VIVT4).

A companhia, que teve a venda dos ativos concluída na semana passada, porém, reiterou números preliminares não auditados que indicam que o lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) recorrente no quarto trimestre foi de 1,48 bilhão de reais ante 1,46 bilhão um ano antes.

A receita líquida da Oi de outubro a dezembro somou 4,525 bilhões de reais, abaixo do faturamento de 4,72 bilhões do mesmo período de 2020.

O caixa recuou de 4,55 bilhões para 3,29 bilhões.

No ano, o Ebitda recorrente da Oi foi de 5,33 bilhões de reais e a receita somou 17,7 bilhões.

Siga o Money Times no Instagram!
Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Sete dias por semana e nas 24 horas do dia, você terá acesso aos assuntos mais importantes e comentados do momento. E ainda melhor, um conteúdo multimídia com imagens, vídeos e muita interatividade, como: o resumo das principais notícias do dia no Minuto Money Times, o Money Times Responde, em que nossos jornalistas tiram dúvidas sobre investimentos e tendências do mercado, e muito mais. Clique aqui e siga agora nosso perfil!

Última atualização por André Luiz - 26/04/2022 - 19:48

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto