BusinessTimes

Oportunidade de ganhar dividendos é critério para carteira de ações de outubro da Órama

06 out 2022, 11:19 - atualizado em 06 out 2022, 11:19
Ações, Ibovespa, Mercados, B3
No último mês, a carteira de ações teve um desempenho negativo de 3,8% e não superou o Ibovespa (Imagem: Diana Cheng/Money Times)

A Órama Investimentos fez apenas uma troca em sua carteira de ações recomendadas para outubro.

A Auren (AURE3) é o novo papel da seleção. Para os analistas da Órama, existe um descasamento de preço, com ativos de alta qualidade e valores a receber bastante altos em processos no judiciário.

“Vemos potencial para valorização expressiva [das ações] quando a companhia decidir retormar investimentos ou pagar dividendos“, explicam.

O novo papel substituiu as ações da BRF (BRFS3), que foram retirados do portfólio devido à volatilidade dela no curto prazo.

No último mês, a carteira de ações teve um desempenho negativo de 3,8% e não superou seu indicador de referência. O Ibovespa recuou 0,4% no mesmo período.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira as ações recomendadas:

Nome Ticker
Suzano SUZB3
Bradesco BBDC4
BTG Pactual BPAC11
Aliansce Sonae ALSO3
CVC CVCB3
Vale VALE3
Simpar SIMH3
Grupo Ultra UGPA3
Auren AURE3
Via VIIA3

Siga o Money Times no Instagram!

Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Todo dia um resumo com o que foi importante no Minuto Money Times, entrevistas, lives e muito mais… Clique aqui e siga agora nosso perfil!

Saiba mais! HENRIQUE MEIRELLES FALA SOBRE POLÍTICA ECONÔMICA E UMA POSSÍVEL VOLTA AO GOVERNO!

Disclaimer
O Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.

Repórter
Jornalista formada pela Escola Superior de Propaganda e Marketing e repórter no portal Money Times, com passagem pela redação da Forbes Brasil. Atualmente escreve e acompanha notícias sobre economia, empresas e finanças.
iasmin.paiva@moneytimes.com.br
Jornalista formada pela Escola Superior de Propaganda e Marketing e repórter no portal Money Times, com passagem pela redação da Forbes Brasil. Atualmente escreve e acompanha notícias sobre economia, empresas e finanças.